

A IMPORTÂNCIA DAS VISITAS VIRTUAIS NA CONCRETIZAÇÃO DA VENDA
Reconhecendo a importância que as Visitas Virtuais têm processo de divulgação atual e o papel relevante que desempenham na maximização da visibilidade dos imóveis, a CPortela®, desenvolveu como estratégia publicitária, fazer acompanhar as suas angariações com este género de tecnologia, de forma a exponenciar a abrangência da informação.
A produção de uma Visita Virtual profissional, em alinhamento com a verdadeira técnica que este ato comporta, extravasa a noção simplista de que basta apenas apertar um botão para se obter uma Visita Virtual informativa e apelativa, esperando que esse registo, captado quase sempre de forma leviana e descuidada, conquiste a atenção do mercado e deixe uma boa impressão em todos aqueles que irão conhecer intimamente as nossas casas.
Noções aprofundadas em áreas específicas desta técnica, tais como, composição e enquadramento, ângulos e perspetivas, espaços e volumetrias, luz e cor, em parceria com o “feeling” criativo do fotógrafo profissional, são elementos incontornáveis que ditam a grande diferença entre uma Visita Virtual rudimentar e uma Visita Virtual informativa e deslumbrante capaz de captar a atenção e o interesse de todos.
SUBLIMAR O NÍVEL DE EXPOSIÇÃO DOS IMÓVEIS JUNTO DO MERCADO
Ao tornar mais explicitas todas as caraterísticas arquitetónicas e técnicas de cada imóvel, nos portais imobiliários e nas redes sociais, isso terá como resultado a redução substancial das objeções colocadas pelos compradores, aquando da sua primeira visita presencial, na medida em que já tiveram a oportunidade de examinar detalhadamente o imóvel através da visita virtual, representando um claro benefício para a agilização da venda e concretização do negócio.
NADA A ESCONDER, TUDO A GANHAR
A Visita Virtual 360 da CPortela® representa um dos formatos de apresentação de imóveis com maior apetência por parte do mercado em geral, muto particularmente por parte de uma faixa etária mais jovem, com acesso facilitado às novas tecnologias de informação e que utiliza as visitas virtuais para conhecer detalhadamente os imóveis antes de os visitar pessoalmente.
O nível de visibilidade das Visitas Virtuais 360 da CPortela® é extremamente elevado, na medida em que faz uso de imagens captadas com duas câmaras fotográficas de alta definição, cuja qualidade superior permite ter uma perceção realista sobre o verdadeiro estado do imóvel, tipo de acabamentos e qualidade dos materiais, fatores de extrema importância para uma maior agilização na tomada de decisão final e venda efetiva.
Consciente da importância fundamental que o vídeo aéreo tem na criação de tendências de consumo, a CPortela® exibe orgulhosamente o estatuto de pioneira neste tipo de abordagem ao negócio, tendo, para tal, investido seriamente na valorização da qualidade das suas Visitas Virtuais 360, como forma de suscitar o interesse por parte do público-alvo, através da entrega de uma informação mais detalhada e objetiva.
