O VERADEIRO CORE BUSINESS DA CPORTELA®

A CPortela® é uma empresa especializada em marketing imobiliário, que tem como objetivo principal a implementação de um leque significativo de boas-práticas em torno da divulgação de imóveis, com o intuito de aumentar os níveis de interesse por parte do seu mercado-alvo, como forma de incrementar o seu volume de negócios e criar diferenciação positiva face à concorrência.

IDENTIDADE DO MERCADO-ALVO DA CPORTELA®

A CPortela®, produto de um forte “know-how” e experiência na área do marketing imobiliário, faz uso de um conjunto alargado de soluções criativas, nas áreas específicas da fotografia de arquitetura, videografia comercial e comunicação publicitária, com o objetivo claro de criar um forte impacto junto do seu mercado-alvo, o qual é formado por três tipos de clientes:

CLIENTES COMPRADORES

Devido ao facto de uma boa imagem valer mais do que mil palavras, torna-se indispensável para a CPortela® captar a atenção dos clientes compradores, através da apresentação comercial dos imóveis, recorrendo a um tipo de comunicação publicitária bem estruturada, no sentido de gerar um impacto visual apelativo e sedutor, aliado a uma informação objetiva e abrangente, que criem o desejo de aquisição por parte dos compradores e aumentem as probabilidades de venda efetiva.

CLIENTES INVESTIDORES

Este é, sem dúvida, um tipo de cliente “sui generis” na medida em que, contrariamente ao que sucede com o cliente comprador, para quem as emoções são uma peça elementar para a decisão final, o cliente investidor baseia-se na ponderação racional, que lhe permite ver o imóvel como um produto financeiro para a aplicação dos seus capitais.

UM TIPO DE ANGARIAÇÃO MAIS COMPLEXO

Presidido apenas pelo pragmatismo dos factos, o cliente investidor analisa objetivamente o tipo de negócio imobiliário que lhe é proposto, com maior foco na agilidade do retorno, nos custos associados ao investimento, nas métricas financeiras do ROI (Return Over Investment) e nas medidas de rentabilidade (taxa YIELD), o que requer da CPortela® um tipo de angariação muito distinta do modelo tradicional, que lhe permita oferecer uma carteira de produtos imobiliários de elevada rentabilidade e excelentes condições de investimento.

CLIENTES PROPRIETÁRIOS

A qualidade da imagem e da comunicação com que os imóveis angariados pela CPortela® são apresentados no mercado é, também, uma forma de dignificar os respetivos proprietários que, ao vê-los expostos publicamente de forma tão esmerada e digna, exibem-nos, agora, com orgulho e satisfação a todos os seus familiares e amigos.

Esta estratégia de “cuidado extremo” com os imóveis que lhe são confiados, acaba por se transformar no melhor cartão de visita da CPortela® e na sua mais poderosa ação publicitária junto do mercado imobiliário, ao apelar ao interesse de outros proprietários que, com base nos exemplos que vêm, também querem ter os seus imóveis representados por uma agência que dignifique aqueles que pretendem vender e seduza aqueles que pretendem comprar.

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