

PROMOVER FATORES DE DIFERENCIAÇÃO POSITIVA
Criar soluções e concretizar objetivos no setor imobiliário. Na sua forma mais sucinta, este é o verdadeiro lema que preside simultaneamente à missão e ao projeto da CPortela® através da implementação de boas regras capazes de melhorar a capacidade de resposta, no eixo do elevado profissionalismo e da ética comercial.
Devido a uma procura crescente por parte de clientes compradores interessados na aquisição de bens imobiliários e à escassez de uma resposta profissional credível, devidamente adequada às necessidades deste segmento, a CPortela® desenvolveu um leque de serviços de elevada performance nas áreas específicas do marketing e da comunicação publicitária, com o objetivo de criar soluções no âmbito da comercialização de imóveis sob os mais elevados padrões de qualidade e competência profissional.
Ciente do papel importante que as empresas têm no desenvolvimento e transformação das sociedades, a CPortela® transporta consigo a missão de dignificar e restabelecer os índices de confiança no setor imobiliário, promovendo fatores de diferenciação positiva associados a uma imagem de marca infatigável, de forma a identificar as verdadeiras necessidades de cada cliente e encaminhá-lo confiantemente no sentido das melhores opções que envolvem a aquisição de um imóvel.