MODELO DE NEGÓCIO ASSENTE NO TRABALHO E NA DIGNIDADE

A CPortela® acredita fortemente que as empresas são mais do que um mero somatório do seu património material, rejeitando categoricamente a noção redutora, mas amplamente presenciada, de se atribuir mais valor o mundo dos objetos em detrimento do universo das pessoas.

Na realidade, as empresas são formadas por um ecossistema humano de enorme complexidade que lhe dão a existência sob a forma e o conteúdo. Para a CPortela®, empresas formadas por pessoas munidas de um forte altruísmo coletivo associado a um rigoroso código de ética profissional, são empresas destinadas ao sucesso, bem guarnecidas de equipas humanas verdadeiramente motivadas, que colocam em todas as suas ações um cunho pessoal de elevada qualidade e excelência humana.

A CPortela® tem como filosofia empresarial base, a criação de um modelo de negócio valorizado pela dignidade e transparência de todas as partes intervenientes, capaz de transformar concorrentes em poderosos aliados e clientes em promotores, com claros benefícios no aumento do volume e da cadência dos negócios.

PRINCIPAIS FATORES DE SUCESSO DA CPORTELA®

1- DEDICAÇÃO, INTEGRIDADE E TRANSPARÊNCIA

Uma larga experiência profissional associada a uma enérgica capacidade de trabalho e grande responsabilidade comercial, têm sido elementos fundamentais para o reforço da eficácia laboral e do ritmo de produtividade, através dos quais a CPortela® tem aumentado os níveis de eficiência operacional no mercado e consequente grau de satisfação dos seus clientes, ao exibir excelentes resultados comerciais, obtidos de forma rápida e meticulosa.

2- PARTILHA COMERCIAL ALARGADA "WIN-WIN"

A CPortela® considera a partilha comercial com os demais “players” do mercado, que seleciona para seus parceiros de negócios uma forte estratégia comercial impulsionadora do volume de negócios, com claros benefícios para todas as partes envolvidas, de acordo com a matriz ganhadora “win-win”.

3- PROFISSIONALISMO HUMANIZADO

O elevado desempenho humano associado à larga experiência profissional cuja malha interliga fortemente a empresa CPortela® e os seus fundadores, tem sido uma verdadeira fonte de inspiração para todos aqueles que com ela colaboram direta e indiretamente, dos quais têm surgido soluções verdadeiramente criativas em resposta aos desafios do mercado e que tem ditado o sucesso continuado da empresa ao longo dos anos.

4- FORMAÇÃO PROFISSIONAL E CERTIFICAÇÃO

Devido a uma solicitação cada vez mais rigorosa por parte do mercado, seria bom que fosse exigido aos agentes imobiliários, um nível crescente de qualidade no seu desempenho profissional, o que, por leviandade ou desleixo, nem sempre acontece.

Consciente desta lacuna que se faz sentir pela falta de rigor e competência dos serviços imobiliários, e de acordo com o postulado “Adapt or Die”, a CPortela® promove fortemente um sistema de formação profissional contínua a todos os seus colaboradores diretos, por considerar ser uma peça fundamental para a oferta de um serviço especializado, assente nas melhores práticas deste setor.

5- ESTRATÉGIAS DE SUCESSO E CRIATIVIDADE NEGOCIAL

Marketing imobiliário especializado, práticas de divulgação publicitária, metodologias comerciais avançadas, técnicas de comunicação interpessoal (PNL), gestão de investimento imobiliário, gestão de financiamento bancário e parcerias estratégicas de alto desempenho, são alguns dos alicerces mais poderosos e firmes sobre os quais assenta e prolifera o mundo CPortela®, cujo desempenho profissional de excelência tem garantido o sucesso e o crescimento sustentado desta empresa.

Comparar